Skip to content

catarina-olim

Catarina  Olim

Licenciada em Terapia da Fala pela Escola Superior de Saúde de Alcoitão. Mestre em Gestão de Serviços de Saúde pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa – Instituto Universitário de Lisboa. Doutoranda na University of Central Lancashire, Reino Unido.
Coach certificada pela International Coaching Community. Possui o Certificado de Aptidão Pedagógica. Conta com mais de 1000 horas de formação ministradas desde 1996 na área da voz e comunicação profissional, tendo no seu currículo clientes como: A.N.A, Associação Portuguesa de Contact Center, B.E.S, C.G.D., Cofina, Credibom, Ordem dos Advogados, Ordem dos Engenheiros, N.A.V, Optimus, Prossegur, P.T., R.D.P., R.T.P., Remax, S.I.C., T.A.P,  T.M.N., Universidade de Lisboa, Universidade do Algarve, University of Liepaja, Universidade Técnica de Lisboa, Vodafone, entre outras.
Directora geral da empresa Arte & Fala, sediada em Portugal e a actuar, para além de Portugal, em Espanha, Grécia, Holanda, Letónia, Reino Unido e Moçambique.
Exerceu cargos como Professora na Escola Superior de Saúde Egas Moniz, Instituto Superior de Ciências da Saúde de Maputo, Instituto Politécnico de Setúbal, Instituto CRIAP-Psicologia e Formação Avançada, Escola Superior de Tecnologias e Artes de lisboa e EPAP-Ensino Profissional Avançado e Pós-Graduado.
Orientadora de trabalhos científicos e académicos para diversas instituições de ensino superior. Revisora de publicações. Júri de diversos eventos e candidaturas a títulos de Terapeuta Especialista. Escreve artigos de opinião com regularidade.
Presidente da Associação Portuguesa de Terapeutas da Fala até 2014, delegada europeia desde 2010 e desempenhando desde 2013 as funções de Vice-Presidente do Comité Europeu de Terapeutas da Fala.

 

 

Diana-Lanca

Diana Lança

Terapeuta da Fala (Cédula Profissional nº C-044451172) licenciada pela Escola Superior de Saúde – Instituto Politécnico de Setúbal.
Realizou o último semestre da licenciatura na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Brasil.
Formação extra-curricular no Hospital da Trindade, Cabo-Verde.
Curso básico de aplicação das bandas neuromusculares na Terapia da Fala, pelo Método
Therapy Taping® – Conceito de Estimulação Tegumentar, administrado pela Therapy Taping Association,
em São Paulo, Brasil. Contribui para a concepção de material didático, na ótica de intervenção do terapeuta da fala.

 


 

 


André Santos

Fisioterapeuta (Cédula Profissional nº C-034396071) licenciado pela Universidade Atlântica.
Pós-Graduado em Neuro-Desenvolvimento em Pediatria pela Universidade Católica Portuguesa, com formação específica nas áreas da Reabilitação Neurológica e Cardio-Respiratória. Aptidão e experiência na reabilitação pediátrica e geriátrica, de pessoas portadoras de deficiências motoras, neurológicas, comportamentais e raras. Associado nº 4340 da Associação Portuguesa de Fisioterapeutas (APF).

 


 

Para qualquer dúvida não hesite em contactar-nos, teremos todo o gosto em ajudar!